7 PALAVRAS PARA RISCAR DO SEU VOCABULÁRIO



Vivemos muitas vezes no modo automático e nem nos damos conta que o que falamos impacta diretamente na nossa vida e no que atraímos para ela.


Por isso, separei aqui uma lista com 7 palavras para riscar do nosso vocabulário em busca de uma vivência mais leve:


"CERTO" e "ERRADO": Essas duas palavras estão diretamente ligadas ao julgamento. O ato de julgar (aos outros e a nós mesmos) vem do nosso ego e nos consome uma quantidade enorme de energia.


"MELHOR" e "PIOR": Assim como as palavras acima, estas também são usadas para julgar e retratam somente uma visão sua da situação. O que é melhor para uns pode ser pior para outros e não cabe a nós impor esse conceito.


"DEVERIA": Quantas imposições mais iremos fazer? Para nós mesmos e para os outros? Até quando nos cobraremos tanto sobre o que devemos fazer?


"ESPERO": Se espera que algo aconteça, faça acontecer. Se deseja algo do universo, entregue e confie. O ato de esperar gera desapontamento quando não acontece como esperávamos. E quando não esperamos nada, tudo é uma surpresa!


"TENTAR": O verbo tentar já presume que uma ação não será feita. Ao usarmos essa palavra, nossa mente já entende que não precisamos concretizá-la. Por isso, se queremos algo, não vamos tentar, mas sim, nos esforçar para que seja feito.


E aí, quantas dessas palavras você usa no seu dia a dia? Me conta aqui nos comentários.


#thetahealing #terapiaalternativa #curadaalma #mudesuavida

Brooklin - São Paulo, SP

Tel/Whatsapp: (11) 98601-2112

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

© 2019 por Nathalia Palota Consultoria de Marketing. Criado com Wix.com