top of page

MANIFESTE SEUS DESEJOS


Para manifestar todos os seus desejos, primeiro faça uma lista, com tópicos, ou tenha um Diário de Manifestações (como o Diário da Gratidão).


Nesta lista podemos colocar qualquer coisa: bens materiais (casa, carro, celular...), viagens, pessoas (sócio, amigos, namorado...), virtudes (paciência, coragem, discernimento…). O que mais imaginar!


Seja bem específico e coloque todos os detalhes, mas não se apegue a eles! Quanto mais detalhes colocamos, mais o universo entende o que queremos manifestar.


Se alguma manifestação acontecer mas não exatamente como você desejou, é porque o universo tem algo melhor para você.


Importante dizer que, quando uma manifestação não acontece, pode ser porque você ainda possui crenças que a estão bloqueando.


Uma boa dica é colocar uma data para que essas manifestações aconteçam. Elas podem ser de curto, médio e longo prazo, mas o ideal é que sejam para os próximos 6 meses.


Isso porque estamos em constante mudança e daqui 6 meses, isso pode não fazer mais sentido para nós.


Escreva e mentalize a lista como se já tivesse em sua vida. Sinta se aquilo faz real sentido para você. Não queira algo porque todo mundo tem.


Conforme suas manifestações forem acontecendo, vá riscando da lista e adicionando novas. Não pare nunca de desejar!


Para potencializar suas manifestações, faça essa meditação:


Coloque-se em uma posição confortável e em um local sem interrupções. Acenda incensos e velas, traga para perto (ou pode até segurar) um cristal, coloque uma música calma de fundo. Crie um ritual!


Respire fundo e relaxe. Concentre-se no seu coração.


Agora, imagine uma bola de luz na sua frente e veja sua vida dentro dela. Comece a se imaginar já tendo cada um dos ítens que você colocou na sua lista de desejos. Um de cada vez.


Repare em todos os detalhes. Sinta qual a sensação de já ter aquilo em sua vida. Você se sente feliz?


Depois de mentalizar seu desejo, envie essa bola de luz para o universo. Entregue confiando de que aquilo já é realidade em sua vida.


Importante dizer: Dinheiro não é um impedimento aqui. Imagine tudo o que quiser como se você tivesse todo o dinheiro do mundo para realizar.


Faça essa meditação uma vez para cada um dos ítens da sua lista de desejos. Repita sempre que sentir.


E ACREDITE!



83 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page