top of page

ESPÍRITOS ERRANTES


De acordo com o Thetahealing, quando uma pessoa desencarna, abre-se um portal de luz e seu espírito tem 9 dias para passar por esse portal e voltar ao Criador.


No entanto, alguns deles ficam presos a este plano e passam a vagar por ele. Eles tendem a voltar para os lugares que viviam, para pessoas que amavam ou para o lugar onde morreram.


Estes seres se sentem perdidos, em busca de orientação, e acabam sendo atraídos pela luz daqueles que estão encarnados. Por esse motivo, podem se aproximar de nós e acabar sugando nossa energia.


Carregar um espírito errante por um longo tempo pode resultar até em alguma doença física. Quando esse espírito é enviado de volta para a Luz, os sintomas desaparecem por completo.


Quando a pessoa possui algum vício, como drogas ou alcoolismo, acaba criando aberturas em seu campo áurico o que tende a atrair mais espíritos errantes.


Os motivos que prendem esses espíritos aqui vão desde pessoas que cometeram suicídio e temem ir para a Luz, aqueles que morreram de forma trágica (assassinados ou em acidentes) e ficam desorientados, perdendo o portal, ou até um amor verdadeiro que não quer deixar o outro sozinho neste plano.


Para limpar o campo energético de uma pessoa e enviar os espíritos errantes para a Luz, há um comando ensinado no curso DNA Básico de Thetahealing, que permite fazer isso em você mesmo e no ambiente que você está.


Comenta aqui embaixo se gostaria de ler mais assuntos como esse! Isso me ajuda a preparar textos cada vez mais interessantes para vocês.


144 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page