Sobre mim

Cursos e Atendimentos

 

Para saber mais sobre os cursos de Thetahealing® e atendimentos pessoais com as diferentes técnicas de cura, entre em contato comigo através da aba Contato do site ou pela minha página do Facebook ou Instagram.

Minha História

 

Para quem me conhece um pouco mais, sabe que as minhas histórias sempre tem um algo a mais pra falar e, por isso, sempre é um desafio falar de mim, rs! Mas vamos lá: A minha jornada na busca do autoconhecimento se iniciou em um processo meu de cura. E quando falo cura aqui, me refiro ao me reencontrar com quem eu sou de verdade.

 

Bom, eu sou formada em Publicidade, Marketing, fiz pós graduação em Marketing Global e tive ainda uma oportunidade de estudar em Harvard e fazer uma mini tese nessa área. Me considero uma pessoa bem-sucedida na minha área, claro de acordo com o que eu sempre busquei naquela altura. Como toda vida padrão, me casei, me separei e depois casei de novo com a mesma pessoa (eu disse que tinha bastante coisa diferente pra contar, rs). Foi quando me separei e fui mandada embora de um emprego que me dei conta que precisava parar para pensar na minha vida. Tinha certeza que Deus me colou no cantinho da sala pra pensar, rsrs! Falo que foi Ele porque eu dou graças a Ele por ter feito isso! Porque foi nesse momento que a vida virou do avesso que tudo começou a fazer sentido pra mim. Foi quando percebi que trabalhar no corporativo não preenchia mais a minha alma.

 

Ao mesmo tempo não fazia ideia por onde começar e nem como começar. Fiz tudo que podia naquele momento com o que eu tinha recebido e aprendido até então. Precisava de um emprego para pagar as contas mas que ao mesmo tempo um emprego que me desse a chance de pensar em algo que pudesse fazer. Consegui esse emprego depois de alguns meses e acredito que, já nessa altura, eu manifestava, porque consegui exatamente o que eu desejei. Fiquei feliz, mas tinha uma meta maior que era descobrir o que vinha depois. Fiz a mesma coisa que fiz para o emprego, joguei para o universo o meu desejo de mudar. E, simplesmente, me abri para isso.

 

Em um dos meus almoços solitários (amava esses momentos) sentou-se ao meu lado uma moça, portuguesa, de Cascais (sem coincidências, óbvio! Morei em Portugal, mais especificamente em Cascais), ela também é dona de uma agência de publicidade. Cara! O universo é incrível, né? Quantossss sinaisss??? Começamos a nos falar para tentarmos trabalhar juntas e, um dia, ela me chamou pra almoçar novamente e me disse: você precisa fazer uma sessão de ThetaHealing. Na hora já ligou para amiga dela e marcou a sessão no dia seguinte. Eu fui. Confesso que, durante a sessão não senti muita coisa. Fui perceber que tudo havia mudado 15 dias depois. Feliz da vida resolvi fazer o curso para me auto-aplicar. Quando fiz o curso tive certeza que estava procurando o ThetaHealing mas o ThetaHealing também estava me procurando. Conheci, nesse momento, o que é amor a primeira vista.

 

E aí foi tão maluco ou mágico (já nem sei mais) que comecei atender umas pessoas e foi chegando gente, cada semana foi aumentando mais. Quando me ví, estava num hospital, atendendo e me apaixonando cada vez mais pela técnica, pelo que ela proporcionava para mim e para as pessoas que eu atendia. Mas não acabou por aí, rs. Vinha atendendo e trabalhando ao mesmo tempo. Até que, em fevereiro de 2018, o departamento de marketing da empresa que trabalhava se mudou para Dallas e, novamente, fui mandada embora. Só que dessa vez com a sensação de que estava tudo bem. Um sentimento leve, até estranhei na hora. E, nesse momento, eu tive certeza que não voltaria pro corporativo mas ao mesmo tempo não imaginava o que poderia fazer. E então, com ajuda e conselhos de uma amiga, fui fazer o curso de Instrutora na Suíça, mesmo acreditando que não daria cursos.

 

Quando voltei, já havia uma turma para eu dar o curso DNA Básico e nunca mais parei. O ThetaHealing foi uma grande porta que se abriu para mim na área do autoconhecimento e desenvolvimento pessoal. Vejo coisas lindas e pessoas maravilhosas, sem máscaras, todos os dias. E isso, não tem dinheiro que pague.

 

O ThetaHealing também abriu portas para outras técnicas maravilhosas de cura e autoconhecimento as quais ingressei e estou me desenvolvendo: Constelação Familiar, Barras de Access, Merkabah, Xamanismo, entre outras. Me proporcionou um mergulho interno profundo de percepção e amor do meu ser. Sou muito grata e muito feliz por estar nessa fase da vida me redescobrindo todos os dias. Feliz também em poder dividir isso tudo com você.

Brooklin - São Paulo, SP

Tel/Whatsapp: (11) 98601-2112

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

© 2019 por Nathalia Palota Consultoria de Marketing. Criado com Wix.com