top of page

ELA SE CUROU DE UM CÂNCER NA PERNA


Vianna Stibal, professora e fundadora do ThetaHealing, nasceu com uma habilidade intuitiva muito forte, mas no início não tinha a intenção de usá-la para cura.


Após separar do marido, com 3 filhos pequenos, foi trabalhar como guarda de segurança em uma usina nuclear para que pudesse pagar as contas.


Mas logo percebeu que aquele trabalho, com turnos de madrugada, não era o que ela queria oferecer como futuro para sua família.


Passou a focar no estudo da naturopatia após alguns problemas de saúde e, em 1994, abriu um espaço que oferecia massagem, orientação nutricional e prática de naturopatia em tempo integral. Seguiu com seus atendimentos e se desenvolveu como médica intuitiva.


Nesse meio tempo, descobriu um problema grave em sua perna direita. Foi diagnosticada a princípio com câncer nos ossos e cerca de ⅓ de seu fêmur estava destruído. Depois de mais exames e testes constataram que na verdade era câncer linfático.


Como era intuitiva, acreditava que essa doença havia sido causada por envenenamento de mercúrio, e começou a pesquisar formas de se desintoxicar daquele metal. Orava e pedia a Deus uma resposta para aquilo tudo que estava acontecendo.


Foi então que, indo para o trabalho, se conectou e orou para o Criador comandando que aquela doença fosse embora. E funcionou. Sua perna voltou ao estado normal e ela estava curada. A partir daí, se comprometeu a disseminar essa técnica por todo o mundo.


E você, já se curou de algum problema sério? Conta aqui pra mim.

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page