Na vida, muitas vezes a rejeição é, na verdade, um redirecionamento.
A rejeição uma vez sentida, muda para sempre a forma como encaramos e vivenciados a vida. Quando você se sente rejeitado na infância, por exemplo, isso vai te impedir de se aceitar e dessa maneira ter dificuldades imensas em relacionamentos e desenvolvimento pessoal no futuro.
Ela também é um sentimento que faz com que a pessoa se sinta inferior em tudo que faz. Ela se coloca em estado de comparação com os outros em todas as circunstâncias ou grande parte delas.
Esse sentimento e o principal responsável pela baixa autoestima e falta de amor próprio e então você deve imaginar o quanto a rejeição interfere na sua vida, nas sua decisões ou, até mesmo, nas pessoas e processo aos quais você atrai pra sua vida.
Um dos grandes aprendizados no meu processo de cura é que nós só podemos dar aquilo que temos ou transbordamos. No caso da rejeição, a falta e escassez são eminentes e, sendo assim, a troca torna-se completamente desproporcional e tóxica.
Se libertar da rejeição é entender quem é você de verdade, é integrar-se consigo em essência, é sentir o que é o amor próprio e então transbordar esse amor.
Comments