top of page

AS FREQUÊNCIAS DE ONDAS CEREBRAIS



O Thetahealing leva esse nome pois trabalha na frequência Theta das ondas cerebrais. Em um atendimento, não só praticante, mas também a pessoa que está sendo atendida, entra em estado Theta.


Há 5 frequências de ondas cerebrais:


Beta - É o estado alerta. Você está em Beta quando fala, pensa, lê, escreve… Neste estado as ondas se movem a uma frequência de 14 a 28 ciclos por segundo.


Alpha - É o estado relaxado, meditativo e imaginativo, entre Beta e Theta, com as ondas se movendo entre 7 e 14 ciclos por segundo.


Theta - É o estado de início do sonho, muito relaxado, também usado na hipnose. Neste estágio, a frequência de ondas é de 4 a 7 ciclos por segundo. Aqui é o subconsciente que controla nossos comportamentos, atitudes e crenças. Onde ficam armazenadas nossas memórias, criatividade e inspiração.


Delta - É o estado de sono profundo. As ondas se movimentam com a frequência de 0 a 4 ciclos por segundo.


Gamma - É o estado em que aprendemos e processamos informações. As ondas se movimentam em uma frequência muito rápida, de 40 a 5 mil ciclos por segundo. Atingir o estado Theta-Gamma promove a condição mais favorável para a cura instantânea.


No curso DNA Básico, que é o primeiro curso para quem quer aprender a usar essa técnica de cura, já no primeiro dia você é conduzido para acessar as ondas Theta e ter a sensação de relaxamento profundo que ela promove.


E você, já vivenciou essa experiência? Me conta o que achou dela.


16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page