top of page

VOCÊ NÃO ESTÁ LIVRE DE CRENÇAS!


Pode parecer absurdo para você se eu te disser que seu subconsciente possui limitações que seu consciente nem faz ideia que existam.


E, pior que isso, essas limitações podem estar relacionadas a qualquer coisa como dinheiro, abundância e até mesmo ao amor e nosso subconsciente não consegue julgar que se são limitações negativas para nós.


É chocante pensar nisso, mas nossa mente consciente controla cerca de 12% do nosso cérebro, somente. Os outros 88% é controlado pelo nosso subconsciente, onde estão gravadas todas as nossas memórias, hábitos, crenças e características pessoais, além de controlar nossas funções fisiológicas.


Quando identificamos uma questão negativa em nós, os 12% do consciente querem mudar, mas terão que, de certa forma, entrar em conflito com os 88% do subconsciente que preferem permanecer do jeito que está.


No entanto, nossa mente consciente tem a capacidade de mudar padrões, crenças e comportamentos e uma das formas é no estado Theta de meditação, que conduz nosso subconsciente à frequência de crescimento e mudança.


Nas próximas semanas, vamos falar mais sobre essas crenças limitantes e como elas afetam a nossa vida. Então fica de olho aqui para não perder nada!


Ah! E me conta aqui embaixo qual a crença limitante que você já descobriu que tem e nunca imaginou que teria? Quero saber!

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page