top of page

OS ANJOS DA GUARDA



A crença de que somos acompanhados por Anjos da Guarda é muito antiga. Mesmo na antiga filosofia grega e no Antigo Testamento, apesar de não serem encontrados registros específicos, os povos acreditavam que o Criador enviava um espírito designado para guiar e proteger cada pessoa.


Essa crença no Thetahealing não é diferente. Todos, independente da religião a qual seguimos, temos pelo menos dois anjos da guarda sempre conosco.


Eles nunca nos deixam, a não ser em casos específicos que são substituídos por outros que podem nos ajudar melhor dependendo da situação.


Além dos anjos, podemos ter guias espirituais também em nossas vidas quando necessário. E podemos ter muitos de uma vez só.


Segundo a Vianna Stibal, criadora do Thetahealing, quando uma pessoa tem mais de 20 guias espirituais em seu campo é um sinal de que ela passará por uma grande transição em breve ou está iniciando seu propósito de vida.


No curso DNA Básico do Thetahealing, você aprende a falar com o seu anjo da guarda. No entanto, todas as informações que você recebe dele precisam ser ponderadas pois são seres com opiniões próprias sobre o certo e errado, mesmo tendo as melhores intenções.


Você acredita em anjos da guarda? Comenta aqui o que achou desse texto!


13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page