top of page

NÃO SE COBRE TANTO!



Pare para pensar em quantas ideias distorcidas ouvimos todos os dias: "Homens não choram", "Mulheres precisam cuidar da casa", "Homens devem ser corajosos", "Mulheres, cuidem-se para ficarem perfeitas"...


Agora, pense em quantas delas você assumiu como verdades. Se "Nenhuma!" for a sua resposta, te convido a relembrar então a maneira que você, de fato, vive a sua vida.


Para as mulheres: Quantas vezes você se cobrou neste mês por não ter tido tempo de fazer as unhas, ou retocar o cabelo, ou por ter comido aquele lanche nada light, cheia de culpa?!


Para os homens: Quantas vezes neste mês você não desejou ter apenas 5 anos de idade para correr para casa quando um desafio apareceu, ou se segurou e respirou fundo para não chorar de raiva quando algo que você queria não saiu como planejava?!


O fato é que NÃO devemos nos cobrar tanto. Temos sempre que lembrar que estamos fazendo o melhor que podemos com o que temos hoje!


Se você está aqui, lendo esse texto, significa que você já está em busca de ser uma pessoa melhor. Então, neste exato momento, SEJA GRATO A VOCÊ! Isso mesmo! Preencha-se de gratidão pela pessoa que você é, exatamente da maneira que é!


E, como escrever é a melhor maneira de memorizar, escreva aqui nos comentários: "EU SOU GRATO A MIM!" e lembre dessa afirmação durante todo o seu dia, sempre que você se cobrar demais.


Vamos manifestar uma vida mais leve, sem tantos padrões e cobranças.

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page