fundo_edited.png
logo.png

Eu quero te ajudar a se conectar com a sua essência e com a sua verdade para que você tenha segurança e confiança na hora de fazer suas escolhas e seguir seu caminho.

Quando se tem a consciência e a disciplina de estar conectado com essa essência, tudo na vida funciona e você acende o seu Mestre Interior.

Para quem é este curso?

  • Para quem busca segurança em suas decisões;

  • Para quem quer mergulhar no autoconhecimento mas não sabe por onde começar;

  • Para quem tem dúvidas e se sente perdido;

  • Para quem se compromete consigo mesmo;

  • Pra quem não quer receitas prontas;

  • Para quem já está há algum tempo nessa busca e não sabe como colocar o que conhece em prática.

O que vou aprender neste curso?

Neste curso, você aprenderá 5 passos para integrar os seus corpos físico, mental, vibracional, emocional e espiritual, podendo assim se conectar com o seu Mestre Interior.

meedita.png
1.png

Elby Fontana

2019 foi um ano muito desafiador para mim, tive uma grande perda, fui diagnosticada com lúpus (doença autoimune) – iniciei o tratamento convencional tomando 8 medicamentos diariamente, e o médico avisou que seria uma medicação contínua, meu pai estava acamado, se desconectando desse plano um pouquinho a cada dia. E esse era apenas o cenário macro.

Eu não estava aguentando aquela carga, tinha coisas que eu nem conseguia enxergar. Resolvi então, que eu iria modificar aquela situação. E comecei a estudar MUITO. Em meio aos meus estudos conheci o Thetahealing, e me apaixonei. Em 1 ano e meio fiz 4 formações - todas com a Carol, e comecei a aplicar todos os dias. A partir daí minhas relações melhoraram, minha vida financeira prosperou, comecei a realizar sonhos que não conseguia tirar do papel a anos, consegui me despedir de meu pai com o coração tranquilo, o lúpus está estável - tomo apenas 1 medicamento, em dias alternados, e o médico disse que tenho possibilidade de suspendê-lo. Eu ainda tenho problemas, claro! Mas já sei lidar com eles de forma mais leve, e permanecer neles menos tempo. Gratidão Carol, pelos aprendizados, pela disponibilidade, pelo incentivo, pela confiança, pela entrega, pela sinceridade!

2.png

Gleison Dutra

O ThetaHealing é, para mim, uma incrível ferramenta que trabalha o autoconhecimento e a autotransformação. Através dessa ferramenta consegui entender o tempo natural das coisas e compreender os sentidos dos contratempos que acontecem no dia a dia. O ThetaHealing me possibilitou viver em meio ao caos do mundo, sem que eu me misturasse com ele. Aprendi a ter autocontrole da situação, e desde então, tenho vivido de uma forma mais leve. Embora eu não utilize a técnica como meio de trabalho, faço uso da ferramenta diariamente, de forma espontânea. Agradeço pela oportunidade de ter conhecido a Anna Carolina Gusman, que me apresentou essa filosofia de vida e tem contribuído muito com meu autoconhecimento e autotransformação.

5.png

Aline Villela

Depois de um grande desafio vivido em 2015,  daqueles que reviram a vida em todos os aspectos, ingressei no caminho do autoconhecimento e do desenvolvimento humano para entender e superar essa fase. 

Porém, mudanças significativas somente foram sentidas em 2019,  logo após conhecer a Anna Carolina Gusman e passar pelo primeiro atendimento utilizando a terapia energética ThetaHealing. Foi nessa época que as fichas começaram verdadeiramente a cair.

O entendimento do funcionamento dos planos da existência, das minhas forças internas e de padrões e crenças inconscientes  que me impediam e eram muito além do comportamental, começaram a fazer sentido, tanto que a partir daí, não parei mais de me aprofundar nos ensinamentos e cursos ministrados por ela. O ThetaHealing me proporcionou o despertar para a evolução da consciência, que eu tanto buscava, mas que no passado efetivamente só ficava na teoria. O caminho do autoconhecimento só tem início e requer disciplina e ação, as ferramentas escolhidas dependem do que ressoa com a nossa alma, assim como com as pessoas que facilitam senti-lo e percorrê-lo  e  aqui quero expressar todo o meu carinho e agradecimento por ter encontrado a Anna nessa existência e ela ser essa pessoa.

6.png

Bruna Luz

Os cursos do Theta representam um salto no meu processo de evolução, a cada curso, uma nova descoberta. A maneira que você conduz as aulas ajuda MUITO e da para sentir o amor e a dedicação que você tem com seu trabalho e com cada aluno! Você contribuiu muito e vai continuar contribuindo sempre. 

Obrigada por cada hora que passamos juntas nos diversos cursos que já tive a oportunidade de participar. Você leva a luz de uma forma leve e objetiva. Deixando claro que cada um tem seu processo, seu tempo. Aprendi muito com você e vou levar todos os ensinamentos para a vida.

Muito grata ao Universo por ter me dado a oportunidade de te conhecer, de aprender com você! 

3.png

Patricia Palmisani

O que dizer do Thetahealing na minha vida? Eu sempre fui uma pessoa que gostei de conhecer técnicas, acho que faz toda diferença nessa vida intensa que nós vivemos. Mas o Thetahealing me trouxe um sentido muito maior do que uma simples técnica. Fez com que eu conseguisse me conhecer melhor, lidar melhor com as minhas emoções, com as minhas necessidades. Consegui, quando estou num estado descompensado, fora do que eu considero satisfatório e bom para minha vida, eu aplico o Thetahealing e consigo voltar pro meu eixo, consigo melhorar o meu dia, consigo me sentir melhor. E isso tem feito toda diferença porque eu acredito muito que nós precisamos nos conhecer e ter ferramentas que nos ajudem a fazer com que a nossa vida fique melhor. Ao invés de ficar procurando no meio externo as respostas, ao invés de ficar procurando nos outros a resposta, buscar em nós mesmos. E o ThetaHealing me trouxe essa oportunidade, de me conhecer e de procurar em mim o que eu devo melhorar, o que eu devo transformar e como eu posso me ajudar para que o meu dia a dia se torne cada vez melhor. Então é uma ferramenta que você pode utilizar em qualquer lugar. Exige sim dedicação, compromisso com você e a vontade de se autoconhecer. Então, pra mim é perfeito, é o que cabe na minha vida hoje.

4.png

Junior Dutra

Depois que fiz meu primeiro curso de Thetahealing em 2018, tudo mudou em minha vida. Aprendi a encarar meus problemas de frente, parei de me fazer de vítima, me tornei mais positivo e confiante, gostei tanto que já estou no sexto curso, hoje faço atendimentos de ThetaHealing e Mesa Quântica Estelar  ajudando pessoas a encontrar a cura para seus problemas. Sempre indico esse cursos, lógico, ministrados por essa excelente instrutora e grande amiga Anna Carolina Gusman!

Depoimentos de quem já fez outros cursos comigo

Carol Gusman (2).JPG

Quem é Anna Carolina Gusman?

Estou aqui para falar um pouco da minha história e de como as ferramentas de autoconhecimento podem ajudar você a se encontrar, olhar pra si mesmo e descobrir seu brilho, sua essência e viver a vida de uma maneira leve e feliz.

 

Hoje, quando olho pra trás, gosto muito do que vejo, mas reconheço que o processo é um escalada. Precisa de determinação, força e, mais do que tudo, não desistir de você mesmo e de tudo que faz parte de você. Eu sempre digo que a jornada é infinita. Quanto mais você sabe sobre você, mais você tem para saber. E o grande segredo está em descobrir como fazer tornar esse trajeto melhor e se apaixonar pelo seu processo de autoconhecimento.